Duas famílias de Nova Iguaçu estão vivendo momentos de angústia após o desaparecimento de Samuel da Silva Mendes Barbosa, 21 anos, e Matheus Henrique Rangel de Lima, 25. Os jovens sumiram misteriosamente na noite de quinta-feira (29), no bairro Cabuçu, Baixada Fluminense, e, mesmo após 48 horas, não há pistas de seu paradeiro.
Samuel, que trabalhava em uma oficina, fez seu último contato conhecido com a irmã, Samela Vitória, de 19 anos, no início da tarde de quinta-feira, quando retornou do serviço para almoçar em casa. Mais tarde, aproximadamente às 20h, ele foi visto pela última vez ao visitar a casa de Matheus, colega de oficina, e ambos saíram juntos sem deixar rastros.
Desesperadas, as famílias já buscaram informações nos hospitais, delegacias e no Instituto Médico Legal (IML) das regiões de Nova Iguaçu e Belford Roxo, mas os esforços foram em vão. “É um sentimento de profunda angústia”, expressou Samela. “Minha mãe está desesperada. A cada nova informação, corremos atrás, mas até agora nada.”
A investigação dos desaparecimentos está em curso na 56ª DP (Comendador Soares). Informações que possam levar ao paradeiro dos jovens podem ser comunicadas pelo número (21) 97694-0424. As famílias aguardam ansiosas por notícias que possam trazer Samuel e Matheus de volta para casa.
Fonte: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2024/08/6909844-familias-buscam-por-jovens-desaparecidos-ha-mais-de-48h-em-nova-iguacu.html